ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Na semana passada as turminhas do Fundamental, que ainda estavam de férias, voltaram às atividades. E que belo retorno, hein? Aprendizes mais que energizados. Agora a Criar está do jeito que a gente gosta: completa. Todas em pleno funcionamento e recheadas de fofuras.

O evento que abriu a programação da volta às aulas foi o canto do Hino Nacional do Brasil. De uma forma bastante natural, momentos cívicos sempre fazem parte do desenvolvimento das crianças.

Depois da seriedade na hora do hino, como deve ser, veio a descontração, com a dramatização "A Estrela Esperança". Apesar de lúdica, a atividade estava carregada de preciosos ensinamentos.

A história fala sobre uma visita que diversas estrelas coloridas do céu fizeram à Terra. Depois de um breve tempo em nosso planeta, os astros de luz retornaram ao paraíso, alegando que a falta de respeito, a violência e a maldade estavam tomando conta dos humanos. Apenas uma delas decidiu permanecer entre os homens, mais precisamente no coração de cada pessoa: a estrela Esperança!

Iniciamos o segundo semestre com uma lição muito pertinente para as novas gerações, afinal, está nas mãos delas transformar o mundo em um lugar melhor, onde prevaleçam os bons valores.

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up