ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Os aprendizes não cansam de nos encher de orgulho! Durante a Olimpíada Brasileira de Robótica, cinco de nossos pequenos conquistaram medalhas de honra ao mérito, em diferentes níveis da modalidade.

No nível 0, onde participam crianças matriculadas no 1º ano do ensino fundamental, João Marcelo de Queiroz Costa, Maria Nathalia de Albuquerque Ferreira e Tiago Alves Presmich tiveram excelentes resultados.

Já Luana Dabbur Costa conquistou a honraria competindo no Nível 1, para estudantes dos 2º e 3º anos do fundamental. Luiz Gabriel de Almeida Freitas, que competia no nível 2 – para estudantes matriculados no 4º ou no 5º ano –, também teve um rendimento excepcional.

A Olimpíada Brasileira de Robótica ocorre desde de 2007 e é considerada um dos maiores eventos de robótica da América Latina. Realizada por UFSCAR, IFRN, Unicamp e Sesi São Paulo, o evento tem o objetivo de incentivar os jovens a perseguirem carreiras científico-tecnológicas, identificar jovens talentos e promover debates e atualizações no processo de ensino e aprendizagem brasileiro.

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up