ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

O diálogo é a melhor forma para entender as vontades e motivações de alguém e realizar trocas significativas. Para entender melhor como pensam nossos pequenos – e o que é importante para eles –, lançamos um novo projeto em nossa escola: Somos Criança, Somos Esperança.

O projeto teve início com as turminhas do 1º ano e busca proporcionar um momento para os aprendizes refletirem sobre a esperança de mudança para um mundo melhor.

Também foi um momento de entender do que gostam de fazer, o que querem para o futuro e começar a refletir sobre como realizar o que for preciso para alcançar os objetivos. Para buscar essas respostas, nossas bonecas – as professoras Acácia e Izabel – conduziram o espaço, enchendo os pequenos de estrelas de esperança.

Após esse primeiro momento, os aprendizes assistiram ao vídeo “Como É Bom Ser Criança”. A abertura do projeto marca o início da escrita do livro de mesmo nome, que será escrito pelos pequeninos da Criar e lançado no dia 17 de novembro, no auditório do Hotel Jatiúca, no evento "Tarde de autógrafos".

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up