ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Abertura do Projeto Ruth Rocha com as crianças do Infantil I

Os aprendizes do Infantil I tiveram a oportunidade de aprofundar as histórias da escritora Ruth Rocha. E um dos títulos mais conhecidos é a "Primavera da Lagarta", um livro bem ilustrado e colorido da editora Salamandra. "Bem no meio da clareira, debaixo da bananeira, os bichos da floresta resolveram fazer uma festa. Mas não era festa, não! Era um comício do sr. camaleão. Todos protestavam contra a feiura da lagarta. Só não contavam com a sabedoria da mãe-natureza que na primavera espalha sua beleza!" Editora Salamandra

Ruth Rocha nasceu em São Paulo, capital, em 1931. Foi orientadora educacional e editora. Começou a escrever artigos sobre educação para a revista Cláudia, em 1967. Em 1969 começou a escrever histórias infantis para a revista Recreio. Em 1976 teve seu primeiro livro editado. De lá para cá publicou mais de cem livros no Brasil e vinte no exterior, em dezenove diferentes idiomas.

JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA CRIAR NO SEU CELULAR? NELE VOCÊ ENCONTRA OS CALENDÁRIOS DA ESCOLA,CARDÁPIO DO MÊS, RECEBE OS COMUNICADOS, ACOMPANHA AS ATIVIDADES DIÁRIAS DAS CRIANÇAS E MUITO MAIS! PROCURE “CRIAR E RECREAR” NO APP STORE OU GOOGLE PLAY. É GRÁTIS!

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up