ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Orquestra Filarmônica de Alagoas emociona aprendizes da Criar no Teatro Deodoro

Aprendizes da Criar vivenciaram uma experiência inédita e certamente inesquecível no palco do Teatro Deodoro. Eles assistiram a um concerto da Filarmônica de Alagoas e ainda interagiram, no palco, com os 39 músicos e o maestro Luiz Martins. O concerto trouxe um repertório exclusivo com trilhas sonoras de filmes mundialmente conhecidos no cinema, como Star Wars, Titanic, O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe. Um som de arrepiar e sem dúvida, encantador. 

 

A Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta a Série Mundo com o espetáculo Luz, Câmera, Concerto. E um dos objetivos desse evento, aberto ao público, é justamente atrair as crianças e os jovens, que curtem cinema, que conhecem as músicas e cantam junto. E foi sensacional essa ideia de unir a juventude, a música erudita e o teatro num só espaço, numa só emoção.

 

 

A diretora geral da Criar e Recrear, Delane Valente de Lima, falou sobre a importância de um evento como esse para os aprendizes: "Ter o privilégio de assistir a essa belíssima apresentação da Orquestra Filarmônica de Alagoas foi um momento ímpar. A harmonia de vários instrumentos entoando uma única música sob a regência leve, precisa e firme do maestro Luiz Martins mexe com a nossa emoção. Tudo o que está ligado à cultura e a arte nos move, restaura e nos impulsiona. Momentos como estes são escudos que preservam e fortalecem nosso sentido para a vida". 

JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA CRIAR NO SEU CELULAR? NELE VOCÊ ENCONTRA OS CALENDÁRIOS DA ESCOLA,CARDÁPIO DO MÊS, RECEBE OS COMUNICADOS, ACOMPANHA AS ATIVIDADES DIÁRIAS DAS CRIANÇAS E MUITO MAIS! PROCURE “CRIAR E RECREAR” NO APP STORE OU GOOGLE PLAY. É GRÁTIS!

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up