ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Colônia de férias Criar. Venha brincar com a gente!

A colônia de férias Criar já está a todo vapor. É quando muitos pais precisam de um local seguro e de confiança para deixar os filhos durante as férias. É também um período em que as crianças precisam brincar, gastar energia, conhecer novas atividades e fazer novos amiguinhos.

BRINCADEIRAS:

Ninguém fica parado durante as gincanas, oficinas gourmet, desfiles de moda, cineminha com sessão pipoca, jogos interativos e lúdicos, bingo da sorte, ateliê de argila, pilates kids e muito mais diversão durante todo o tempo!  

QUEM PODE PARTICIPAR:

A colônia é aberta a todas as crianças entre 2 e 10 anos de idade,  independente de ser aluno da Criar. Todas as brincadeiras e atividades são realizadas conforme a faixa etária e executadas por uma equipe treinada para o pleno desenvolvimento das funções. Os cardápios de lanche e almoço foram elaborados pela equipe de nutrição da escola.

INSCRIÇÕES:

Escolha o pacote completo, de 8 dias, ou diárias (apenas um turno ou horário integral). Todas as informações sobre turmas, horários, equipe de recreadores, lanches e brincadeiras estão à sua disposição na secretaria da Criar, através do número 3221-0593. 

Não fique de fora, traga seu filho para brincar com a gente! Veja as atividades realizadas na Colônia Criar.

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up