ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Como foi nossa semana de aniversário

DIAS INESQUECÍVEIS!

A comemoração dos 30 anos da Criar e Recrear vai ficar, para sempre, na memória de colaboradores, professores, pais, aprendizes e dos convidados que estiveram com a gente.

NOVOS UNIFORMES

No primeiro dia, a apresentação da linha de uniformes 2019 deixou todo mundo encantado com os novos modelos e com a alegria dos aprendizes em desfilar pela escola.

Durante toda a celebração, muita alegria e envolvimento. Nos momentos de confraternização, sorrisos, lanches deliciosos, ótimas conversas e troca de ideias.

GUSTAVO BORGES

Um dos momentos mais especiais foi a palestra do super nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges. Ele apresentou a metodologia para aulas de natação que leva seu nome e é a maior rede de desenvolvimento aquático do país. Foi maravilhoso!

Gustavo palestrou, conversou com todos, tirou fotos com nossos aprendizes e, claro, entrou na piscina da escola e fez a alegria da criançada.

POESIA PARA TODOS

A turma do terceiro ano emocionou quem estava presente ao ler um poema em homenagem à escola. Impossível não se orgulhar de todos os pequenos!

ENCERRAMENTO

Além da celebração, nosso encerramento contou com o Palhaço Mixuruca, que brindou com música e muita diversão a data mais importante do nosso calendário. E o melhor de tudo: junto de quem ajuda a construir, dia após dia, o ideal da educação e cidadania que carregamos, com orgulho, há 30 anos!

Confira a galeria de fotos da nossa semana de aniversário!

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up