ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Criar e Recrear no Bloco Pintinho Pula que Pula

Se você gosta de carnaval e já começa a animação nas prévias da folia, então não pode deixar de participar do Pintinho Pula que Pula. Vista sua fantasia e venha brincar com a gente no bloco de carnaval mais animado de Maceió. O nosso encontro vai ser neste domingo, dia 28 de janeiro, no Parque Shopping, em Cruz das Almas. O percurso são os corredores do shopping. Então fica combinado: chame os amigos e vamos unir o conforto e a segurança do melhor centro de compras da capital alagoana ao frevo e a folia porque o Pintinho vem com tudo! Marque aí na  sua agenda: Domingo, dia 28/01 tem prévia de carnaval com o Pintinho Pula que Pula. A folia começa às 4 da tarde e você não pode perder, hein? Para participar não paga nada: não tem corda, não precisa de abadá e muito menos ingresso. É só chegar trazendo muita disposição e alegria.

O Pintinho, assim como o Pinto da Madrugada, tem o objetivo de resgatar o tradicional frevo de rua e as marchinhas carnavalescas que animam milhões de foliões em Alagoas. E claro que a versão Pintinho é um atrativo à parte para a criançada.

Esse ano, o desfile do bloco Pinto da Madrugada vai ser realizado nas praias da Pajuçara e Ponta Verde na manhã do sábado dia 03/02 e deve arrastar mais de 200 mil foliões ao longo da avenida. O bloco reúne 15 orquestras de frevo e já conquistou, em 2011, o título de Patrimônio Imaterial da Cultura Alagoana. Você não vai ficar de fora, não é? Qualquer dúvida entre em contato com a Criar e Recrear. 

Realização: Pinto da Madrugada/Pula que Pula

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up