ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Espetáculo A Bela e a Fera

O clássico A Bela e a Fera marcou o encerramento das atividades da Criar em 2017

Nossos aprendizes também fizeram uma homenagem ao bicentenário de Alagoas, com a apresentação especial, o Natal Nordestino. E o palco para esse grande evento foi mais  uma vez o Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções de Maceió, no bairro de Jaraguá. Veja a galeria de fotos com os melhores momentos.

Antes do início do espetáculo o elenco se reuniu nos bastidores e enquanto esperava suas apresentações, posaram para as fotos com os amigos, numa grande e divertida confraternização.

 

Pouco antes do início, as diretoras da Criar fizeram a entrega do Livro de Ouro para os aprendizes do projeto Escola de Leitores.... Olha só a coordenadora do Ensino Fundamental, Goreti Oliveira organizando a fila atrás do palco principal.

 

 E no palco com a presença do público, as homenagens especiais. Cada um recebeu o Livro de Ouro por ter lido, 100 ou mais livros durante o ano letivo de 2017. Parabéns aos nossos alunos pelo hábito da leitura que tanto incentivamos durante todo o período escolar.

 

A Escola Criar e Recrear recebeu ainda a homenagem de ex-alunos que participam da campanha publicitária Criar 30 anos. Em 2018 nossa escola completa 3 décadas de dedicação exclusiva ao ensino infantil em Alagoas.

 

Hora do espetáculo! Os aprendizes do 1º ano foram os primeiros a apresentar O BAILE:

 

4º ANO: TRANSFORMAÇÃO DO PRÍNCIPE EM FERA

 

A BELA E O PAI

 

LOBOS:

 

INFANTIL II: OBJETOS DO CASTELO

 

3º ANO: A HORA DO JANTAR DA BELA E DA FERA

 

 INFANTIL I: OS LIVROS DA BIBLIOTECA DO CASTELO DA FERA

 

SOCIALIZAÇÃO: BELINHAS E FERINHAS

 

INFANTIL III: ESPELHOS

 

 

5º ANO - TRANSFORMAÇÃO DA FERA:

 

MUSICAL BILÍNGUE

 

ENTRADA DO MENINO JESUS

 

ENCERRAMENTO COM MUSICAL EM LIBRAS (TODAS AS TURMAS DO 1º AO 5º ANO)

 

DEPOIS DO ESPETÁCULO, FOTOS NO PALCO DO TEATRO GUSTAVO LEITE

 

Em breve as fotografias oficiais da festa de encerramento 2017 serão disponibilizadas pelo fotógrafo Joeliton, que durante todo o evento registrou os melhores momentos, sempre com muita tranquilidade para captar toda a emoção desse belo espetáculo.

 

Delane Valente de Lima, diretora geral da Criar e Recrear com as diretoras financeira e pedagógica, Bruna Valente e Gabriela Valente.

 

Um agradecimento especial à coreógrafa Andréa Brasileiro pela produção e adaptação de A Bela e a Fera/Criar e Recrear. Nos últimos anos, Andréa tem se dedicado a dar emoção, encantar e inovar em nossos espetáculos.

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up