ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Festa Junina Criar 2018 - Espaço Pierre Chalita

A Criar e Recrear inovou em 2018 ao realizar, pela primeira vez, a festa junina no espaço climatizado da casa de festas e eventos Pierre Chalita, no bairro histórico de Jaraguá. O "Salão do Traque" foi decorado com o tema "São João da Copa" e de maneira mais confortável recebeu os aprendizes e suas famílias para uma animada noite matuta. 

Com as bênçãos do santo que dá nome (e fama) à festa, a animação começou, ao som do trio pé de serra...

As tias da Educação Infantil e do Ensino Fundamental também estavam nesse festão danado de bom dando as boas vindas aos matutinhos que chegavam ao arraiá!

E em festa popular que se preze, as brincadeiras da roça e das festas do interior não podem faltar! As deliciosas comidinhas típicas, também não... 

"Nesses 30 anos de ensino e dedicação exclusiva à educação infantil em Alagoas, a Criar agradece o apoio dos pais na realização desse evento que tanto encanta as crianças e nos ajuda a manter viva a tradição popular dos festejos juninos. Também agradecemos a dedicação da professora de dança Andréa Brasileiro pelos ensaios e coreografias", disse a diretora geral da escola, Delane Valente de Lima.

 

 

 

Confira agora as apresentações das crianças no Salão do Traque... 

 

Desejamos a todos um São João de muita paz e alegria e um excelente período de férias escolares. 

JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA CRIAR NO SEU CELULAR? NELE VOCÊ ENCONTRA OS CALENDÁRIOS DA ESCOLA, CARDÁPIO DO MÊS, RECEBE OS COMUNICADOS, ACOMPANHA AS ATIVIDADES DIÁRIAS DAS CRIANÇAS E MUITO MAIS! PROCURE “CRIAR E RECREAR” NO APP STORE OU GOOGLE PLAY. É GRÁTIS!

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up