ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Projeto Contos de Encantamento ajuda os aprendizes na disciplina Língua Portuguesa - 2º ano

Muita expectativa nas turmas de 2° ano... Janela e porta fechadas, cortina cerrada, mistério.... Não, ninguém pode olhar o que há no interior da sala... O que será que tem lá dentro?

 

 


Pedro João disse que seria a visita de uma fada, Miguel achou que iria começar um projeto, Vini conspirou que havia um monstro.... Tchan-tchan-tchan-tchan...

 

 

Então vamos acabar logo com o suspense! Era a abertura do PROJETO CONTOS DE ENCANTAMENTO! A Fada Day, toda feliz, recebeu as crianças! 

A Bruxa Alcina também deu o ar de sua graça! Graça? Quem acha graça numa bruxa? É, mas ela tem sua graça, sim! E a partir de agora, nas aulas de Língua Portuguesa, os aprendizes vão se encantar mais ainda com a leitura e com a escrita! 

E tudo virou mágica, encanto, alegria! Seja pela varinha mágica da fada...

Seja pela vassoura voadora da bruxa estrelada...

E com o pó do pirlimpimpim, tudo se encheu de uma gostosa brincadeira, começando pela história... ERA UMA VEZ UMA BRUXA... No final todos se apaixonam, pois a Bruxa Alcina é muito gente boa e só faz graça, não assusta ninguém e a maldade não existe no vocabulário dela.

E numa votação bem humorada não teve para ninguém, a fadinha Day ganhou disparado... Só quem votou na bruxinha Alcina foi o Ravi e o Pedro Tiago (apesar do medo), mas a bruxinha Alcina tem até o final do projeto para provar que existem bruxas legais! #Desafio

O argumento foi: "Tia Sheyllinha, me desculpe, mas fadas são sempre legais e as bruxas são todas malvadas"... Será? Acompanhe os próximos capítulos dessa história!! 

JÁ BAIXOU O APLICATIVO DA CRIAR NO SEU CELULAR? NELE VOCÊ ENCONTRA OS CALENDÁRIOS DA ESCOLA, CARDÁPIO DO MÊS, RECEBE OS COMUNICADOS, ACOMPANHA AS ATIVIDADES DIÁRIAS DAS CRIANÇAS E MUITO MAIS! PROCURE "CRIAR E RECREAR” NO APP STORE OU GOOGLE PLAY. É GRÁTIS! 

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up