ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Reunião de pais novatos

A poucos dias do início do ano letivo 2018, a Criar recebeu os pais de alunos novatos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental para uma reunião de boas vindas. A direção geral e as coordenadorias de ensino explicaram sobre como funcionam os projetos temporários e permanentes que os aprendizes estudam e desenvolvem ao longo do ano, como os Desafios Matemáticos, Escola de Leitores, Cuidando da Vida, Música é tudo de bom e Arte é Vida.

No encontro, a diretora Delane Valente de Lima, também explicou sobre as expedições pedagógicas, palestras, visitas a museus e expedições, peças teatrais e outras atividades complementares à metodologia aplicada em sala de aula. 

Os pais receberam informações sobre o Sistema de Avaliação e o portfólio, uma coleção de itens que revela os diferentes aspectos do desenvolvimento de cada criança, com o objetivo de analisar detalhadamente e intervir com mais precisão no crescimento do aprendiz. As anotações ao longo do ano, são feitas pelas professoras e apresentadas aos pais e responsáveis no final de cada semestre. É uma importante ferramenta que auxilia no planejamento de metas pessoais em sala de aula.

Os eventos da escola, como o grito de carnaval, Páscoa, São João, Dia da Família e a grande Festa de Confraternização também ganharam destaque na reunião já que o incentivo dos pais e até a interação  deles são muito importantes na socialização e no desenvolvimento cultural entre as crianças.  O encontro ainda tirou dúvidas sobre a Criar Bilíngue, o uso do aplicativo Criar, o Sistema Criar de Ensino e a Escola da Inteligência. 

A Criar e Recrear agradece a confiança na nossa escola e há 30 anos reafirma o compromisso e a dedicação exclusiva à educação infantil em Alagoas. Sejam todos bem vindos à família Criar. 

 

 

 

 

 

keyboard_arrow_up