ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Uma mensagem da diretora para você

Seja muito bem-vindo à Criar e Recrear 2018

A Criar e Recrear é uma escola dinâmica como o mundo, como a vida. Nossa metodologia de ensino foi desenvolvida por profissionais qualificados, ao longo de 30 anos, e está voltada para a CRIAÇÃO, para contribuir na formação de pessoas CRIATIVAS, preparadas para enfrentar os desafios com capacidade de CRIAR soluções.

Na nossa escola, tudo inspira CRIATIVIDADE. Nossos aprendizes também são instigados a conhecer aromas,  sabores e os benefícios de uma alimentação saudável. Fazemos nossas próprias exposições de arte e as expedições pedagógicas são verdadeiras aventuras científicas, e sabe por que? Porque estimulamos nossos aprendizes a construir seus próprios conhecimentos, seus textos, expor suas impressões e hipóteses sobre projetos, sobre si e sobre a vida.

Na Criar todas as ações estão pautadas na Missão, nos Valores e na Visão, que formam o tripé da Escola e tem como pano de fundo a VERDADE, o RESPEITO e a JUSTIÇA.


Nossos aprendizes são estimulados a se tornar pessoas pensantes, inteligentes, proficientes na leitura, na escrita, e que consigam interpretar o mundo com autonomia e lucidez, compreender que estão a serviço da humanidade. Com isso, eles conseguem se posicionar adequadamente  perante à sociedade, aprendem a respeitar as diferenças, contribuindo na construção de um mundo melhor, e sendo felizes.

A cada ano buscamos desenvolver novas estratégias pedagógicas, novos recursos  humanos, didáticos e tecnológicos. Capacitamos nossos colaboradores, sempre com o objetivo de oferecer o que há de melhor em educação para nossas crianças, posicionando e alinhando a nossa Criar com a evolução do mundo.

Lidar com as crianças e com vocês, pais e responsáveis,  nos traz imensa alegria e crescimento, pois temos ciência de que a boa relação entre a escola e a família é a porta para o processo ensino-aprendizagem de sucesso.

Cuidamos da criança com toda atenção que cada um requer. Aqui, todos são chamados por seus nomes, reconhecidos, encorajados a pensar, falar e CRIAR com acolhimento, respeito, amor e orientação.

Minha gratidão a todas as famílias que durante esses 30 anos passaram por nossa Criar. Obrigada as que estão conosco e as que virão! Desejo a todos um ótimo ano letivo 2018 e conte sempre conosco. Um abraço fraterno, 

Delane Maria Medeiros Valente de Lima

Diretora geral da Escola Criar e Recrear 

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up