ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

A aula mais esperada da semana: Educação Física

Aqui na Criar, dificilmente você verá um aprendiz dizer que não gosta das aulas de Educação Física, ou até mesmo que não pratica nenhum outro esporte. Está na nossa cultura incentivar tudo isso.

Como forma de ilustrar esse carinho que temos pelos jogos e atividades físicas, queremos compartilhar com vocês o depoimento da professora Karyny Ribeiro:

Educação Física é a atividade mais esperada da semana! Tanto pela crianças como pela professora! Na aula passada nossos aprendizes dos primeiros anos jogaram, brincaram e participaram de jogos e brincadeiras populares no Brasil. Descalços, como todo mundo gosta, brincaram de boca de forno, amarelinha, cabo de guerra e do nosso famoso queimado! A nossa aula só teve um defeito: precisou acabar!

As turmas dos 3°, 4° e 5° anos não ficaram sem suas atividades: trabalhando a unidade temática Brincadeiras e Jogos, o objetivo da nossa aula foi conhecer, jogar, brincar e desenvolver jogos de matriz africana. Os aprendizes conheceram dois jogos: o primeiro foi o labirinto, jogo originário de Moçambique, e o segundo foi o pegue o bastão, jogo de origem egípcia. Não preciso dizer que eles não queriam mais deixar os jogos de lado!”

Sentiu daí o quanto as atividades são divertidas?

Agora aproveita para dar uma conferida na nossa galeria de fotos.

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up