ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Comunicado especial sobre o COVID-19

Comunicado

Prezados pais,

Diante dos acontecimentos em torno da pandemia causada pelo Coronavírus / Covid-19 e seus desdobramentos, nós, que fazemos a Escola Criar e Recrear, iniciamos orientações para os aprendizes e colaboradores em relação aos cuidados necessários, a fim de contribuir para a conscientização de se adotar as medidas restritivas indicadas pelos órgãos governamentais de saúde.

Dentre elas, destacamos as seguintes:
1. Lavar bem e várias vezes as mãos;
2. Evitar levar as mãos aos olhos, boca e nariz;
3. Ao tossir, proteger a boca com a dobra do braço (não cobrir com a mão);
4. Utilizar lenço descartável para higienizar o nariz;
5. Evitar contatos físicos (desenvolvendo novas formas de cumprimentos).

Importa salientar que, a fim de evitar contaminações, suspendemos as reuniões de pais, as expedições pedagógicas e a ida ao teatro que ocorreria nos meses de março e abril.
Orientamos que, caso o aprendiz apresente sintomas de febre e gripe/resfriado, permaneça em casa durante sete dias, como também os que retornarem de viagem internacional ou de locais com transmissão comunitária.
Solicitamos veementemente que o aprendiz traga sua garrafa com água, evitando, assim, o contato com o bebedouro, que é coletivo. Por ora, não temos indicação para suspensão das atividades escolares.

A Escola Criar e Recrear assume o compromisso de contribuir com a família de forma efetiva, a fim de que nossos aprendizes estejam instruídos para compreenderem a importância de se proteger, executando as ações mais eficazes indicadas pelos protocolos do Ministério da Saúde.

Importa salientar que reforçamos nossa limpeza diária, acrescentamos mais dispensers de álcool em gel para nossas crianças, e estamos orientando as crianças sobre as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde.
Ao longo dos acontecimentos, tomaremos as medidas necessárias sob as orientações dos órgãos competentes e, em tempo, comunicaremos aos senhores.

Informamos, ainda, que, a fim de auxiliá-los em relação ao tema, quarta-feira, dia 18/03, às 18h, promoveremos uma live, em nosso Instagram, ministrada pelo Dr. Oscar Presmich. Participem!

Contamos a contribuição e consciência de todos e agradecemos a compreensão.

Equipe Criar e Recrear

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up