ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Cordão de desafios: aprendizado mais divertido e interessante

Encontrar novas maneiras de fazer com que as crianças sintam vontade de aprender e mantenham o foco no aprendizado é algo que sempre nos motiva a evoluir nossas metodologias. Por isso, para aumentar ainda mais o interesse dos nosso pequenos nas disciplinas de línguas durante esse ano, lançamos o Cordão de Desafios.

Nossa Diretora Administrativa, Bruna Valente, explica como o Cordão vai funcionar: "Durante o ano, existirão alguns desafios de português e bilíngue e, à medida que as crianças forem concluindo esses desafios, elas ganharão bottons colecionáveis, que guardarão presos ao cordão. O resultado fica muito bonito e muito divertido", disse.

Criando dinâmicas com recursos de desafios e jogos, como o Cordão, conseguimos tornar nossas aulas mais atraentes e produtivas. Dessa forma, fazemos com que os aprendizes desenvolvam a criatividade para resolver problemas, trabalhem em equipe e tenham foco para alcançar os objetivos.

Assim fica muito mais fácil estar motivado para aprender, não é mesmo? Já sabemos que 2020 vai ser um ano cheio de conhecimento para todos os nossos aprendizes.

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up