ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

ENTRAR

Efetue login com suas credenciais da Criar e Recrear.

Recuperar Senha?

ESQUECEU SUA SENHA

Enviar a Senha por email

Uma primavera charmosa e elegante

Na última quarta-feira, 22, iniciou-se uma das estações mais charmosas do ano: a primavera. E os aprendizes a receberam em grande estilo.

A turminha da socialização participou de um desfile bem charmoso e elegante, com direito a passarela. Os papais capricharam nas roupinhas dos pequenos, eles estavam simplesmente deslumbrantes. Um mais fofinho (e florido) que o outro.

A turma do Infantil II ficou encantada com os nossos girassóis feitos especialmente pra eles. Apesar das máscaras, dava pra notar que o sorriso no rosto de cada um ia de canto a canto. Os olhares apertadinhos não nos deixam mentir…

Os aprendizes do Infantil III fizeram um passeio em nosso parquinho, que foi totalmente caracterizado para que eles se sentissem, de fato, no clima da primavera. Com looks floridos, eles deixaram a estação ainda mais colorida e rica.

Momentos como esse são de extrema importância na vida acadêmica dos nossos pequenos, pois, além de gerarem conhecimento, também criam memórias que eles levarão por toda a vida.

Criar e Recrear: 30 anos de dedicação exclusiva à Educação Infantil em Alagoas.

#criar30anos

keyboard_arrow_up